Amigos pararam viagem para salvar tatu-peba da sede; veja vídeo
Na última terça-feira (09), um inusitado encontro entre um tatu-peba e dois amigos chamou a atenção em uma estrada de terra em Campo Novo do Parecis. Elton Paulo de Souza e Marcos Roberto de Souza, que estavam em uma viagem de trabalho, se depararam com o animal visivelmente debilitado e ofereceram água a ele. Os […]
