Gisela Cardoso é empossada presidente da OAB-MT para o triênio 2025-2027
A advogada Gisela Cardoso, acompanhada da diretoria eleita para administrar a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) no triênio 2025-2027, tomou posse na noite desta terça-feira (10), em uma solenidade marcante que reuniu advogados e advogadas de todo o Estado. O auditório da Seccional foi pequeno para acomodar o grande público […]
