Após sete anos de intensa atividade, o Vozz Club, uma das principais casas noturnas de música eletrônica em Cuiabá, anunciou seu fechamento definitivo. A decisão, confirmada na terça-feira (16), marca o fim de um ciclo que movimentou a cena cultural da cidade.
Igor Noda, sócio do Vozz Club, revelou que a decisão de encerrar as atividades vinha sendo considerada desde o final do ano passado. A crise financeira e a mudança no comportamento do público foram fatores determinantes. “As pessoas agora buscam ingressos mais baratos, independentemente do artista. A casa noturna tem um ciclo de vida, e nós ultrapassamos muito além do que estipulamos”, afirmou Noda.
Em sete anos, o Vozz Club recebeu 78 artistas internacionais e mais de 400 nacionais, destacando-se na cena eletrônica. “A Vozz proporcionou um espaço muito importante para a música eletrônica em Cuiabá, com altíssima qualidade em som e luzes”, ressaltou Noda.
Programação para o THE END
Para celebrar a história do clube, a equipe organizou um final de semana especial. No dia 10 de agosto, o evento “ALAKAZAM Apresenta” trará AURA VORTEX, um dos maiores nomes do psytrance mundial. No dia 16, a dupla KENAN & KEL, conhecida pela popularidade no TikTok, animará a noite. E, no dia 17, o DJ ILLUSIONIZE, um dos mais recorrentes no Vozz, encerra a programação.
Os passaportes para o final de semana de encerramento estão à venda até domingo (21). A partir de segunda (22), começaremos a vender ingressos individuais para as noites de 16 e 17 de agosto.
O encerramento do Vozz Club representa uma grande perda para a cultura noturna de Cuiabá. “Recebi milhares de mensagens de pessoas agradecendo e lamentando o fechamento. A casa vai deixar saudades, mas temos muito orgulho da história de sucesso que construímos”, finalizou Igor Noda.
Não perca a oportunidade de participar desse momento histórico e celebrar os sete anos de sucesso do Vozz Club!
