Um carro pegou fogo na tarde desta quarta-feira (17) na Avenida Júlio Campos, na região central de Sinop. O veículo, um Fiat Palio branco, sofreu diversos danos provocados pelas chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.
Motorista percebeu cheiro de queimado antes do incêndio
A proprietária relatou que sentiu um forte cheiro de queimado vindo da região do motor enquanto seguia pela avenida. Por isso, ela decidiu estacionar o veículo. No entanto, poucos instantes depois, surgiram os primeiros focos de incêndio.
Populares iniciaram combate às chamas
Antes da chegada dos bombeiros, pessoas que estavam nas proximidades se mobilizaram para conter o fogo. Além disso, os populares utilizaram extintores para tentar controlar as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse.
Bombeiros concluíram o rescaldo
Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e finalizaram o combate ao incêndio, realizando o rescaldo dos componentes internos do automóvel. A proprietária informou ainda que havia acabado de deixar uma oficina mecânica, mas não soube apontar o que teria provocado o incêndio. Por fim, as causas do caso ainda deverão ser apuradas.
