O Theatro Fúria retorna aos palcos com o aclamado espetáculo “Nepal”, abordando sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. As apresentações ocorrerão nos dias 20 e 21 de julho, às 20h00, no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
“Nepal” estreou inicialmente entre 2000 e 2010, ganhando prêmios importantes do teatro brasileiro. A nova temporada traz adaptações, mantendo a essência existencialista e questionadora. Na trama, Traço e Bathanagar, interpretados por Péricles Anarckos e Carolina Argenta, confrontam-se pelo controle de uma fonte de água, discutindo ambições e pequenos poderes no limite da existência.
O Theatro Fúria oferece ingressos gratuitos no seu site oficial. A campanha “Eu valorizo a arte” incentiva o público a contribuir voluntariamente via Pix, oferecendo a chance de ganhar brindes e vantagens em eventos futuros.
A produção envolve uma equipe dedicada, incluindo Caio Ribeiro, Natália Valentini, Douglas Peron, Ricardo Porto, Everton Britto e Renato Medeiros. O espetáculo conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) e da UFMT.
